Me siga nas redes sociais

A beleza da Bolsa Vegana JW Pei

Precisamos falar sobre uma marca de bolsas que tá fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e fora de lá também. E o melhor, com preços acessíveis, altíssima qualidade e ECOFriendly. 

A JW Pei é uma marca criada por um casal de Los Angeles com o intuito de fazer bolsas veganas de qualidade e preço acessível. 

As bolsas custam até cem dólares e a marca utiliza couro vegano feito de garrafas plásticas recicladas. 

A marca por unir design minimalista e moderno, preço bom e responsabilidade ambiental caiu no gosto das celebridades de Hollywood como Gigi Hadid, Hailey Bieber, Irina Shayk e Megan Fox, o que chamou a atenção do resto do mundo pra marca também.

Conheci a marca e resolvi experimentar pra ver se era tudo isso mesmo que estavam falando. E vou mostrar para você como eu recebi elas 🙂 

As bolsas vem dentro de uma sacolinha que é ótima pra guardar depois, porque a sacolinha ajuda a conservar a bolsa deixando ela intacta por muito mais tempo. 

Uma das bolsas que eu escolhi foi o modelo Joy que na minha opinião já é a minha preferida, porque ela é super combinável com tudo, com qualquer roupa, ela é fácil de carregar porque tem uma alça média, que não deixa ela super curta, mas também não é longa.

E apesar de parecer menor ela cabe bastante coisa, cabe celular, cabe carteira, cabe maquiagem e cabe até uma sombrinha (um mini guarda-chuva). 

Mas o que eu queria dar um maior destaque é que essa bolsa tem um design super moderno, com esse formato orgânico e super minimalista, e o couro vegano é super macio, bem lisinho mesmo. 

O acabamento dela é muito bem feito. A gente consegue visualizar isso na costura dela tanto externa quanto por dentro também, a qualidade é altíssima.

Escolhi ela em preto porque é uma cor neutra e quando a gente opta por algumas peças que a gente não vai ter em muita quantidade, é melhor escolher por peças neutras que harmonizam com tudo que você tem no guarda-roupa. 

Também escolhi o modelo Gabbi, que tem uma vibe muuuito anos noventa. Você vê que ela tem esse detalhe fofinho na alça que lembra muito uma scrunch, aquele elástico de cabelo que se usava muito nessa década de 90 e agora voltou com muita força.

Eu escolhi ela no OFF White porque também é uma cor neutra, e dependendo do seu guarda roupa muito mais versátil  até do que a cor preta.

Ela é muito macia, tanto que nem parece que esse couro vem de garrafa plástica. E também tem um acabamento maravilhoso, com botão encapado na parte interna, extremamente bem feita, estou impressionada.

E ela é muito charmosa, né? Não é atoa que foi esse modelo que viralizou entre tantas famosas mundo afora. 

Sem contar que opção de cores é o que não falta. Tem laranja, verde, rosa, amarela, e até peluciada e com textura de jeans, olha só!

O terceiro modelo que eu escolhi foi esse modelo aqui que eles chamam de modelo de lua dupla por ter abertura tanto na frente quanto atrás, além de ter o próprio formato de meia lua. 

Eu achei essa bolsa uma graça e foi a única em cor ‘colorida’ que eu resolvi ter.

Essa cor violeta é super coordenável por incrível que pareça, para dar destaque para um look color block por exemplo. 

E ela é super versátil por tanto poder ser usada com a alça transpassada, quanto tirar a alça longa e usar apenas o detalhe em metal circular como alça. Literalmente um acessório em dose dupla: pulseira e bolsa! 

A maior diferença que eu notei em questão de acabamento entre essa e as outras é que ela é mais dura, firme, porque eu acredito que a ideia mesmo é ser um pouco mais encorpada, para respeitar o formato desse design. 

Concluindo minha impressão sobre as bolsas: são bonitas, muito bem feitas, resistentes e têm um custo benefício absurdo, para o nosso bolso e para o planeta. Vale muito a pena. 

E pra quem tá se perguntando como faz pra comprar, é só acessar o site da marca que os preços inclusive já estão em real (R$) e eles enviam diretamente para sua casa, super simples. 

Eu não fui taxada quando chegou no Brasil e também conheço várias pessoas que também não foram, mas há sim a possibilidade, assim como em toda compra internacional.

Mas, mesmo que você seja taxada, ainda vale a pena, porque o valor é bem menor, comparado à maioria das marcas brasileiras que possuem um design diferenciado, de qualidade e vegano.

Contato
Aperte o botão de Whatsapp para entrar em contato com minha equipe e ser atendida o mais rápido possível.
Dany Couto - Todos os direitos reservados - 2023